Trocas e Devoluções

ESTOQUE:

Todos nossos produtos importados são para sob encomendas, ou seja, dependemos totalmente do estoque do nosso fornecedor. Caso o seu produto fique fora de estoque depois que o pagamento foi realizado, você pode optar por escolher um outro produto no nosso site do mesmo valor ou o reembolso total que você pagou (exceto as taxas do Mercado Pago por cartão de crédito caso o pagamento seja feito por lá)

TROCAS:

EM CASO DE PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO:

Se o produto entregue for diferente do indicado no seu pedido, o cliente terá um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo para entrar em contato conosco pelo e-mail lojaoopsy@gmail.com informando o número do pedido (#xxxx) na mensagem junto com uma breve explicação do ocorrido e nos contando o que recebeu no lugar do produto comprado. A reclamação deve ser feita no ato do recebimento, ou seja em até 24 horas depois que o produto é entregue. Em caso de retirada do lacre, nada poderá ser feito em relação ao produto.

EM CASO DE DESISTÊNCIA:

Se o cliente desistir do produto adquirido em nossa loja, ele terá um prazo de 7 dias corridos após a confirmação de pagamento do pedido para nos contatar informando o número do pedido (#xxxx) em questão e o desejo de restituição do valor do produto. O contato deve ser realizado pelo e-mail lojaoopsy@gmail.com. A loja garante a devolução do valor total (exceto das taxas nos casos de pagamento por cartão de crédito). Caso o prazo seja ultrapassado, a loja se reserva do poder de não conceder o reembolso integral do valor pago, a fim de utiliza-lo para cobrir possíveis prejuízos causados pelo cancelamento. Pedidos já enviados não podem ser cancelados, visto que já estarão em trânsito indo para casa do consumidor. Você pode devolvê-lo à loja quando o mesmo chegar em seu endereço (apenas se a encomenda não for aberta) e, assim, receber o reembolso. ENCOMENDAS ABERTAS NÃO POSSUEM REEMBOLSO!

EM CASO DE PRODUTO DANIFICADO:

A loja não se responsabiliza por danos de fábrica. Nossos fornecedores enviam todos os produtos em perfeitas condições e por isso não nos responsabilizamos por danos causados pelo transporte/Correios. Porém, em casos em que o produto esteja extremamente danificado, o cliente poderá escolher uma das alternativas a seguir:

Fazer a devolução do produto e receber um reembolso total do valor;

Trocar pelo o mesmo produto. Essa troca será realizada após recebimento do produto danificado em nosso escritório e também o recebimento do reembolso do do fornecedor.

Não nos responsabilizamos caso seu produto sofra qualquer dano durante o transporte pelo envio nacional, pois não temos controle sobre o que pode acontecer durante o trajeto até a sua casa. Desse modo, fica a critério do próprio comprador entrar em contato com os Correios para pedir um reembolso. Caixas de produtos como lightsticks e etc, podem chegar danificadas por conta do transporte e tal condição não configura-se como avaria.

A reclamação deve ser feita no ato do recebimento, ou seja em até 24 horas depois que o produto é entregue. Em caso de retirada do lacre, nada poderá ser feito em relação ao produto.

EM CASO DE DADOS DE ENTREGA ERRADO:

Ao se cadastrar em nosso site, tome cuidado ao preencher os dados (nome e endereço de entrega) pois iremos usar eles para fazer o envio do pedido e não nos responsabilizamos por endereços errados e/ou falta de informações, Se isso acontecer e o produto retornar, nós faremos o reenvio mediante ao pagamento de um novo frete. A taxa de envio pode variar de acordo com o peso do produto. O valor pode variar de 15 a 30 reais.

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR:

1.Produtos com defeitos por mau uso;
2.Produtos com defeitos por parte dos Correios;
3.Arrependimento/desistência por parte do cliente após o prazo de 7 dias corridos depois do pagamento confirmado;
4.Perca do prazo de 7 dias corridos para realização de troca.
5.Desistência do pedido depois que o produto foi "embalado", comprado e repassado para o nosso fornecedor.
Não se esqueça: O prazo para troca e devolução dos produtos é de até 7 dias corridos contando a partir da data de recebimento do produto, por tanto, se atente aos prazos e nos contate o quanto antes para podermos tomar as devidas providências! Após esse prazo não nos responsabilizamos pelo produto.

Em caso de dúvidas ou problemas, entre em contato conosco através das nossas redes sociais! ♥_︎